Skip navigation

Eu já havia feito esse post no blog BriPhonebr (quando eu postava lá) mas como agora tenho o meu proprio blog, decidi postar aqui. Vamos para quê interessa, acho que muitos já devem saber mas se não sabem ta ai uma grande dica. O site se chama iPodVideos BR, e lá você pode encontrar filmes em HD e na maioria das vezes o filme pode ser encontrado na versão legendada ou dublada. O site conta com vários filmes e você podia pedir videos, mas como ;e um trabaho dificil e muito pedido, os pedidos estão fechados por um momento. Confiram:


O site conta com uma comunidade no Orkut, clique Aqui para vê-la.

iPod Videos BR

3 Comments

  1. E aí iGiovanni, beleza?
    Então cara, tenho acompanhado os seus vídeos pelo YouTube. E não tenho aparecido muito por aqui porque tive alguns problemas de saúde e tals. Mas parabéns pelo blog. Gostei do vídeo dos blogs que você recomenda… Hehe… Muito bom! 😉

    E o AppReview37 já faz parte dos blogs que visito sempre! 😉

    FLWs…

    • Valeu pelo suporte cara! E obrigado por visitar o blog, qualquer duvida só me contatar 😉

  2. Nossa tavo procurando a um tempão onde baixar filmes e Não achava. E o bacana que tem alguns filmes até em HD!

    Amei o review Parabéns!


Leave a Reply

